ESTADOS UNIDOS: O lugar onde médicos brasileiros vivem melhor, são mais valorizados, são remunerados em dólar, com privilégios e benefícios para viver uma nova vida Médica na América.

Saiba como conquistar uma das milhares de vagas disponíveis, em um MINI CURSO DE 3 AULAS, onde você vai aprender o passo a passo para validar o seu diploma e viver uma nova vida como médico nos EUA.

INSCREVA-SE E TENHA ACESSO AO MINI CURSO GRATUITO DE 3 AULAS COM O PASSO A PASSO  PARA VIVER UMA NOVA VIDA COMO MÉDICO NOS EUA

AQUI ESTÁ O PLANO PARA VOCÊ SE TORNAR MÉDICO NOS EUA:

Aula 1 - Como chegar lá?

Existem diversas etapas para validar o seu diploma médico nos EUA que são dúvidas frequentes de todos. Você vai aprender o passo a passo com tudo que é necessário para atingir o próximo nível com uma Nova Vida como Médico nos EUA.

AULA 2 - O seu plano pra chegar

Depois de descobrir todas as etapas necessárias para se tornar um médico nos EUA. Você vai precisar de um direcionamento para ter eficiência em todas as fases dentro do processo.

AULA 3 - Como dominar o STEP 1

O principal obstáculo desse processo se chama STEP 1. Você vai aprender tudo que precisa para ser aprovado nessa barreira com excelência.

Rafael Duarte, MD é residente de Internal Medicine no Albert Einstein Medical Center – Philadelphia. Formado em Medicina na UERJ, fez residência em Anestesiologia no Instituto Nacional do Câncer – INCA. Escritor do Medgrupo por 3 anos. Fundador e professor da RD Medicine, que engloba os cursos “Você Médico nos EUA”, “English, MD” e “RD Step 1”.

Um pai dedicado, esposo amoroso e entusiasta de técnicas de aprendizagem, cresceu em uma comunidade no interior do estado do Rio de Janeiro. Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, ele cursou medicina com livros emprestados e superou todos os obstáculos, graduando-se com louvor. Com seu conhecimento e experiência, Rafael se tornou uma das principais autoridades brasileiras em USMLE, compartilhando sua expertise e orientando outros profissionais de saúde em busca de sucesso nesse exame exigente.