ATENÇÃO: REUNIÃO EXCLUSIVA PARA PROFISSIONAIS DE MEDICINA QUE DESEJAM TER UMA CARREIRA NOS EUA.

(R$1.000,00) GRATUITO

Vou te dar o caminho prático para se tornar o próximo médico de sucesso nos Estados Unidos

EUA pode enfrentar escassez de mais de 100 mil médicos até 2033. Há Estados americanos que já aprovaram uma lei que facilita o exercício dos médicos estrangeiros no país. – Por isso estamos liberando alguns horários na agenda do nosso time para te entregar um plano para que você possa validar seu diploma e obter a licença médica nos EUA, mesmo sem ainda dominar o inglês!

Mas afinal, vale a pena ser médico nos EUA?

Pessoas no mundo inteiro estão aproveitando essa grande oportunidade, e os brasileiros pouco aproveitam por ser um mercado desconhecido.

Se você sonha em expandir sua carreira, ganhando mais reconhecimento profissional, melhor remuneração e proporcionar uma vida de estabilidade e oportunidades para seus filhos.

Acredito que o melhor caminho é através da validação do seu diploma nos EUA.

Esta é a única forma de você conseguir se posicionar no mercado americano, onde sua expertise médica será altamente valorizada. Trabalhar como médico nos EUA é muito mais do que apenas uma posição de prestígio; na minha visão, é o passaporte para um futuro de realizações profissionais e pessoais.

O maior programa de preparação para médicos validarem diploma para carreira médica nos EUA, vai te ajudar a descobrir se você está apto para fazer de um dos maiores mercados da medicina do mundo.

Descubra agora mesmo se você tem perfil para seguir carreira médica na América.

Pessoas no mundo inteiro estão aproveitando essa grande oportunidade, e os brasileiros pouco aproveitam por ser um mercado desconhecido.

RAFAEL DUARTE, MD

Rafael Duarte, MD é residente de Internal Medicine no Albert Einstein Medical Center – Philadelphia. Formado em Medicina na UERJ, fez residência em Anestesiologia no Instituto Nacional do Câncer – INCA. Escritor do Medgrupo por 3 anos. Fundador e professor da RD Medicine, que engloba os cursos “Você Médico nos EUA”, “English, MD” e “RD Step 1”.