Oportunidade para você que acabou de adquirir os RD Medicine FlashCards: Agende uma reunião com um de nossos consultores e descubra condições exclusivas para se tornar um aluno da Escola RD Medicine.

(R$1.000,00) GRATUITO

Você sabia que é possível se tornar médico nos EUA, sem ser fluente em inglês?

Estou disponibilizando alguns horários na agenda do meu time e faremos uma reunião particular com você, para liberarmos uma condição exclusiva para você se tornar aluno da Escola RD Medicine.

Mas afinal, vale a pena ser médico nos EUA?

Pessoas no mundo inteiro estão aproveitando essa grande oportunidade, e os brasileiros pouco aproveitam por ser um mercado desconhecido.

Se você sonha em expandir sua carreira, ganhando mais reconhecimento profissional, melhor remuneração e proporcionar uma vida de estabilidade e oportunidades para seus filhos.

Acredito que o melhor caminho é através da validação do seu diploma nos EUA.

Esta é a única forma de você conseguir se posicionar no mercado americano, onde sua expertise médica será altamente valorizada. Trabalhar como médico nos EUA é muito mais do que apenas uma posição de prestígio; na minha visão, é o passaporte para um futuro de realizações profissionais e pessoais.

O maior programa de preparação para médicos validarem diploma para carreira médica nos EUA, vai te ajudar a descobrir se você está apto para fazer de um dos maiores mercados da medicina do mundo.

Descubra agora mesmo se você tem perfil para seguir carreira médica na América.

E quanto ganham os especialistas da área médica nos EUA?

RAFAEL DUARTE, MD

Rafael Duarte, MD é residente de Internal Medicine no Albert Einstein Medical Center – Philadelphia. Formado em Medicina na UERJ, fez residência em Anestesiologia no Instituto Nacional do Câncer – INCA. Escritor do Medgrupo por 3 anos. Fundador e professor da RD Medicine, que engloba os cursos “Você Médico nos EUA”, “English, MD” e “RD Step 1”.